« Home | Dia das Bruxas! » | Apetece-me...! » | Where is the LOVE?? (cont.) » | Where is the LOVE??? » | Musicália 2005 » | Há música no ar....! » | I like...!! » | Está de Chuva » | Saudades...!! » 

terça-feira, novembro 01, 2005 

Obrigado!!


Estou feliz! Sinto-me bem! o dia correu-me bem! Hoje vou adormecer com um sorriso e quero acordar da mesma forma! Mas não quero adormecer... Para não ter que acordar e perder esta alegria. Mas não, isso não vai acontecer. Porque eu só quero estar de bem com a felicidade.
É bom saber que existem pessoas que gostam de nós. E é bom sentir o carinho dessas mesmas pessoas.
Agora apetece-me gritar, mas gritar com alegria. Partindo em busca de uma nova vida. Apetece-me espalhar alegria por todas as ruas. Quero acreditar que a felicidade existe, e ela está todos os dias ao nosso lado, só falta o tal abraço.
Obrigado a todos os que contribuíram para que eu me sinta feliz. Obrigado!
Todos os dias aprendemos coisas novas. Eu hoje aprendi que a felicidade está mesmo aqui! Sempre!

MUITO OBRIGADO!!

don't worry, be happy!

Enviar um comentário