« Home | Musicália 2005 » | Há música no ar....! » | I like...!! » | Está de Chuva » | Saudades...!! » 

segunda-feira, outubro 24, 2005 

Where is the LOVE???


Hoje apetece-me dizer: “Estou farto, PORRA!”
Fogo a sério que custa. Mas perguntam vocês: “Mas estás farto do quê?”! Estou farto de viver num mundo louco, onde as pessoas vivem obcecadas por elas próprias e não se importam minimamente com os outros. Há dias assim em que um gajo se sente revoltado. Devem de estar pensar que me aconteceu alguma coisa, mas não, pelo contrário não acontece nada…! Só estou é furioso com a realidade deste mundo, em que poucas pessoas têm os “olhos abertos”!
Agora vou pedir uma reflexão sobre o que se segue.



Porque é que usamos as pessoas?

Porque é que num dia são tudo para nós e noutro não passam de lixo?
Porque é que só nos preocupamos em satisfazer os nossos desejos?
Porque é que não acreditamos no amor e andamos desenfreadamente à procura de prazer?
Vivemos num mundo esquizofrénico, hoje amo-te, amanha odeio-te! Hoje és tudo para mim, agora és nada para mim! Vivemos na espiral do vazio, da perdição eterna. Sim porque sem amor estaremos sempre perdidos, porque andamos à procura dele onde não se encontra. Se procuramos em alguém mais sedento que nós, das duas uma, ou usamos ou somos usados e depois, todos frustrados.
Porque é que me usaste?
E ainda dizes hipocritamente, não te quero magoar. Porque é que damos generosamente e recebemos egoisticamente. Será que no vale a pena ter bom coração, ou tentar ser sincero, amar, ter cuidado, preocupação pelo outro. Vivemos claramente na ditadura do eu, o que conta sou eu, eu e eu e mais nada alem de mim, os meus objectivos, os meus projectos, a minha vida, a minha casa, o meu carro, o meu computador, o meu blog, meu, eu, meu, eu, meu, eu…vazio.
Procuramos pensos rápidos para curar um coração que sangra e que só se cura com amor, mas com amor verdadeiro, daquele que se dá sem pedir nada em troca, daquele que ama mesmo depois de ser traído, de ser usado, de ser caluniado, espezinhado, até crucificado… só essa amor nos enche, nos completa, nos sacia e andamos doidos a procurá-lo fora quando o levamos dentro! Uma coisa te garanto, nunca vou mudar na fé e no amor, nunca… Quero amar, amar até dar a vida, amar sem pedir nada em troca, sem nada exigir… Quero amar gratuitamente, com toda a liberdade…
No fundo tenho que te agradecer por me ajudares a reviver a minha fé mais profunda, amar gratuitamente… por isso, de uma coisa podes ter a certeza, sempre te amarei

bem tou a ver k andas inspirado, deve ser do amor!!!lol lol lol
so te faz é bem,embora tu ja sejas uma excelente pessoa por natureza(olha k n é graxa)espero k continues assim APAIXONADO.lol lol lol bj

Enviar um comentário