« Home | Apetece-me...! » | Where is the LOVE?? (cont.) » | Where is the LOVE??? » | Musicália 2005 » | Há música no ar....! » | I like...!! » | Está de Chuva » | Saudades...!! » 

segunda-feira, outubro 31, 2005 

Dia das Bruxas!


Como hoje é a noite das Bruxas, não podia deixar passar esta data em branco, sem uma dedicatória à Bruxa da minha vida!

Tu, que me fazes ficar de boca aberta com as coisas que dizes.
Tu, que me fazes feliz sempre que eu preciso.
Tu, que me fazes sonhar.
Eu nem consigo encontrar as palavras para te descrever, agradecer e dizer o quanto és especial para mim! Por isso vou-me calar. Porque tudo o que sinto está aqui dentro e é só pra mim!

MUITO OBRIGADO (a gritar)! Por tudo o que tens feito por mim. E sempre que precisares de mim eu vou estar aqui de abraços abertos para tudo o que precisares!