« Home 

quinta-feira, outubro 20, 2005 

Saudades...!!

Estive mesmo agora a falar contigo! Está tão longe, do outro lado do mundo. Gostava tanto de ser rico para apanhar o primeiro avião e ir ter contigo...! Tenho SAUDADES tuas...! Fazes-me falta...!
A minha sorte é que só faltam 3 dias para estar contigo...! Não sei o que me fazes, só sei que gosto de estar contigo. Não precisas de dizer nada eu sei aquilo que pensas, sei aquilo que sentes, da mesma forma que eu sei, tu tambem sabes.
Por vezes dou por mim a pensar... "Mas quem é esta..?" até hoje ainda não descobri....!
Eu acho isto tão estranho que nao consigo explicar a ninguem, aquilo que existe entre nós...!

Nunca me vou esquecer de ti...!
Como eu digo muito vez: "Estás cá dentro" e daqui nunca mais vais sair...!!

Beijinhos pra TI...!!!