« Home | Where is the LOVE??? » | Musicália 2005 » | Há música no ar....! » | I like...!! » | Está de Chuva » | Saudades...!! » 

quinta-feira, outubro 27, 2005 

Where is the LOVE?? (cont.)


Eu tinha pensado em actualizar o blog todos os dias mas cheguei á conclusão que se o fizesse isto se iria tornar numa seca, por isso só vou colocar post’s novos sempre que se justifique.
A crise existêncial continua! Ninguém me compreende. Estou sozinho nesta luta, nesta viagem para a qual não vejo um final… Mas também as guerras nunca foram fáceis, mas sim estúpidas, só espero que a minha luta não seja estúpida!

Porque é que as pessoas se chateiam com coisas sem importância?
Porque é que as pessoas não riem quando tem vontade de chorar?
Porque é que as pessoas não aproveitam o momento?
Porque é que as pessoas não sonham?
Porque é que as pessoas só vêm com os olhos?
Porque é que as pessoas não olham nos olhos umas das outras?
Porque é que as pessoas não são felizes com aquilo que tem?
Porque é que as pessoas não ficam mais tempo, quando é isso que elas mais desejam?
Porque é que as pessoas não brilham no escuro?
Porque é que as pessoas não mudam de vida?
Porque é que as pessoas pedem desejos?
Porque é que as pessoas não esperam por aquilo que mais querem?
Porque é que as pessoas as pessoas choram quando estão tristes?
Porque é que as pessoas querem dar um beijo e não o dão?
Porque é que as pessoas não dizem “Gosto muito de TI!”?
Porque é que as pessoas vivem sem AMOR?
Porque é que as pessoas……..?????

Porque eu tento ser diferente, mas sei que não sou diferente aqui fica mais uma mensagem!

Todos os dias enquanto ia em busca do meu futuro, lá estavas tu, todos os dias… sim… todos os dias, independentemente da hora, lá estavas tu linda como sempre e desejada por todos os quantos te podem ver. Tu que és a mensageira de todas as minhas cartas que eu escrevi para quem mais as merecia. Tu, que supostamente deverias de as ter entregue ás pessoas que eu mais desejava… mas não, tu não as entregas-te não sei porquê. Mas para mim, tu não és a culpada de as minhas cartas não serem entregues. Só estou triste porque as pessoas que as mereciam, nunca as quiserem receber, pessoas que nunca quiseram sentir as minhas cartas, porque nem se quer imaginaram que eu as escreveria… Mas sim, eu escrevo, escrevo muitas cartas e são todas para ela, ela que me enche o espírito e o coração. Só por isto queria ter agradecer, por manteres viva a alma de um romântico.
OBRIGADO!