« Home | Saudades...!! » 

sexta-feira, outubro 21, 2005 

Está de Chuva


Isto hoje foi um dia bem chato. Está de chuva! Chove que se farta, mas é chuva que chatei.
Como não tinha nada que fazer, toca de ir ter uma ideia parva, ir consultar a previsão para hoje a nivel astral, então reparem no que encontrei:
Carta Dominante - O IMPERADOR (Isto hoje pareceu mesmo que eu era um imperador não haja duvida)
Saúde - Aconselha-se que consulte um oftalmologista, caso alguns problemas persistam. (por acaso tambem acho que divia de ter ido ao oftalmologista, ando a ver mal, mas agora a estas horas já não dá)
Amor - Dia quente e emotivo nos afectos, os seus gestos serão retribuídos com muito calor e apreço. (Claro... isto hoje foi só amor e carinho não haja duvida até ando cheio de calor)
Dinheiro - Evite a ansiedade em assuntos profissionais, a seu tempo terá os maiores êxitos. ( Êxisto já eu ando à espera à uma carrada de anos).

Isto é o que acontece quando não se tem nada pra fazer! Já agora não me apetece lavar a loiça, quem quiser se oferecer....

nao sei onde foste ver essa previsao mas se era assim pra balança o meu dia tb n foi nada assim mto pelo contrario,tretas é o k é,mas tb kando n se tem nd k fazer é o k dá (lol lol lol)!!! era so pra dizer k o teu bolg ta mto fixe e espero k continue assim. bj

Enviar um comentário