« Home | 100 Comentários! » | Tremoçal de Abrunhos » | Obrigado!! » | Dia das Bruxas! » | Apetece-me...! » | Where is the LOVE?? (cont.) » | Where is the LOVE??? » | Musicália 2005 » | Há música no ar....! » | I like...!! » 

quinta-feira, novembro 17, 2005 

Lembras-te?!


Lembras-te? É verdade...! Hoje dei por mim a lembrar-me da minha boa vida, das minhas loucuras, de quando era mais novo, isto não quer dizer que não seja novo ou que não continue a fazer as loucuras. Porque sempre ouvi dizer: "Quanto mais velhos, mais parvos".
Belos tempos em que um gajo fazia a porcaria que queria e ninguém nos chateava (ou então não!) agora... agora se uma pessoa comete uma loucura a mais ainda o chamam de louco. Diga-se de passagem que eu gosto que me chamem de louco (doidivanas - bonita palavra). Mas o mais importante de todas estas extravagâncias foi a forma como foram vividas, e com quem as vivemos. Os AMIGOS...! Nesta vida nós conhecemos carradas de pessoas, umas que nos marcam mais, outras quem nem por isso. Os amigos são aqueles que nos marcam para sempre, e sempre da melhor maneira... Um dia quando for mais velho (pouco mais...) vou tentar reencontrar todos! Só espero que ao logo dos meus anos de vida, continue a conhecer grandes e bons amigos(as).

Obrigado a TODOS....
Abraços para eles e Beijos para elas...
Estão cá dentro!