« Home | Para não chorar! » | Coldplay - Fix You » | Vale a pena, pensar....!! » | Tou louco! » | Lembras-te?! » | 100 Comentários! » | Tremoçal de Abrunhos » | Obrigado!! » | Dia das Bruxas! » | Apetece-me...! » 

quinta-feira, dezembro 08, 2005 

Barreiras...


Os desencontros existem, estão sempre a acontecer, mas isto que eu quero escrever não é um desencontro.... Diga-mos que é algo parecido...!
E eu a pensar que isto só acontecia em filmes...! Quando anda-mos muito tempo à espera de alguma coisa, uma pessoa acaba por se farta de tanto esperar, quando assim acontece existem duas alternativas. Se nós queremos mesmo que as coisas aconteçam temos que fazer por isso, ou então podemos mesmo esquecer isso é já não querer saber de tal assunto...!
Bom eu escolhi ir pelo primeiro caminho ou seja, tentar criar a situação para que tal aconteça. Mas como se diz por ai " há lá coisas do Diabo ". Por mais que eu tente planear ou criar a altura ideal, o lugar ideal. Algo acontecia. Não sei se conseguem imaginar a situação, mas imaginemos o seguinte cenário, um gajo levanta-se mais cedo duque o habitual para não chegar atrasado à "reunião", mas muito mais cedo que o habitual, tão cedo que um gajo podia ir a Espanha e vir e ainda chegar a tempo da "reunião", mas como "há lá coisas do Diabo" acontece tudo e mais alguma coisa, e um gajo não só chega atraso à "reunião" como já acabou! Béuu...! Este é um dos exemplos de várias situações que podem acontecer... Mas agora vejam lá tal não é a minha tristeza.
Esperei, não aconteceu, tentei criar... mas porra também não deu! "Há lá coisa do outro mundo" é o que é! Tão e agora o quê que eu faço...? Nada...! Esperar, talvez um dia, quando menos esperar... lá esteja ela...!

A última frase diz-te tudo...

Enviar um comentário