« Home | Qualidade... » | :-( » | Barreiras... » | Para não chorar! » | Coldplay - Fix You » | Vale a pena, pensar....!! » | Tou louco! » | Lembras-te?! » | 100 Comentários! » | Tremoçal de Abrunhos » 

sexta-feira, dezembro 16, 2005 

P-O-R F-A-V-O-R


Eu sou um pessoa com um coração do tamanho do mundo.... Mas ele hoje está muito apertado, está com muito medo. Tem medo que anoiteça e fique sozinho e vazio, medo de ficar às escuras. O quê que se pode fazer a um coração tão grande e ao mesmo tempo tão vazio, só cheio com uma única coisa. A saudade.
Por favor, ouve o que te digo, isto de viver sem ti é muito mau... Não faz o menor dos sentidos, acredita...! Não me quero imaginar longe de ti. Por favor... olha para mim e diz que não me deixas, e que vais voltar! P-O-R F-A-V-O-R...!
Não deixes cair o meu coração!
Não falo de amor... Mas sim de algo muito maior...!
Who are you?